Direito 2014.1 Sao Salvador
THALES BORGES DA SILVA


Engana-se aquele que pensa que ser da comissão é fácil, vamos fazer uma festa, usufruir de alguns benefícios e pronto, e vamos esperar as festividades. Doce ilusão.

Realizar e concretizar uma festa ou solenidade de formatura vai aquém do imaginável, é necessário doação,é dedicar-se, é acima de tudo ter foco, foco em cima daqueles que lhe confiaram sua festa e ainda, não menos importante ter uma empresa especializada,parceira. Vimos varias propostas, analisamos e chegamos ao consenso que não basta ter custo baixo, tem que ter know-how, experiência e acima de tudo ser parceiros, pois parceria não é ser unilateral e sim bilateral, assim fechamos com a DECOR Eventos.

Foi um pouco mais de dois anos de convivência, muito trabalho que tivemos pela frente, foram visitas a DECOR, empresas parceiras para convites, filmagens, fotografias, enfim e tantas outras coisas que não cabem aqui neste instante comentar. Ocorreram tantas mudanças do começo de nosso contrato até o dia do grande evento, e nesse percurso nada, EU DISSE NADA deixou de ser feito, nada deixou de ser cumprido.

Poderia passar um bom tempo narrando toda a trajetória de nosso contrato com a DECOR Eventos, mas isso levaria horas, ou quem sabe até dias, pois não foram poucas as coisas que foram feitas, mas o mais importante é registrar todo trabalho feito por esta equipe da DECOR Eventos. Incansáveis e prestativos, muitas vezes suportando turmas/comissões de formandos diferentes e com os mais adversos problemas, uns mais calmos outros mais exaltados, perguntas pertinentes outras nem tanto.Problemas? Ah, o que mais existe e existiu, mas para a DECOR Eventos, tudo teve uma solução, basta às partes quererem.Particularmente vivenciei vários (todos os momentos), mas todos os problemas foram resolvidos, haja visto que todos estão formados e felizes com suas festas.

Portanto, quero agradecer a todos pelo carinho que sempre nos foi dedicado. Priscila e as atendentes,pacientemente sempre nos atenderam, Nelma, juntos acertando contas, Sanja idem.Saulo Leone, Paulo Fiscina, Nelma, Priscila e outros, que em determina do momento já atendia dizendo “oi Thales”, ou como Saulo falava “fala garoto!”. O Paulo, com sua equipe de filmagens e fotografias (perfeitos), as recepcionistas,sempre simpáticas e prestativas com os formandos e todos aqueles que de forma direta ou indireta sempre estiveram nos ajudando.

Por fim, um agradecimento a equipe que participou no dia do GRANDE EVENTO, VOCÊS TODOS FORAM MARAVILHOSOS, amestre de cerimônia, as recepcionistas, os rapazes do som e efeitos especiais,enfim TODOS MAIS DO PERFEITOS E ORGANIZADOS.

 Agradeço muito aos senhores Saulo Leone e Paulo Fiscina grandes homens, e acredito que grandes amigos.

Deixo aqui por último um agradecimento especial a Saulo e Paulo, por tudo que vocês fizeram, por tudo que nos foi oferecido, por toda a ajuda, pelo carinho, pela compreensão, pelo crédito. Sei que muitas vezes isso faz parte daquilo que chamamos de Business,mas no nosso caso não, muitas vezes fugiram deste protocolo.

Senhores, MUITO OBRIGADO POR TUDO, se amanhã eu tiver uma outra faculdade, com certeza estarei na comissão de formatura e não hesitarei em falar e exigir que a empresa organizadora desse evento seja a DECOR Eventos e ainda, a todos que me pedirem recomendações eu direi sem medo de errar – PROCURE A DECOR EVENTOS.

Fica aqui meu depoimento e junto com ele as saudades que vamos sentir (Ailane Costa e eu) desta família que sempre nos quis bem.

Abraços a todos, e que os 14 anos de sucesso se multipliquem por mais e muito mais anos.

THALES BORGES DA SILVA

Presidente da Comissão de Formatura

SÃO SALVADOR – DIREITO –FORMANDO 2014.1